inscricoes_trilhado_barao2014
Publicado em: dom 2nd jun 2013

Começou a Recuperação da Estrada que Liga Nova Soure a Biritinga

As obras de recuperação da BA-084, mais precisamente o trecho de 66 km, que liga os municípios de Nova Soure a Biritinga já estão sendo realizadas pelo Governo do Estado com recursos avaliados em R$ 23 milhões.

Objeto de uma emenda ao orçamento feita pelo deputado Joseildo Ramos (PT), a obra atende a uma reivindicação antiga da comunidade que vive às margens da BA e da população de toda a região.
Dona Josefa Francisca Oliveira, mãe de 11 filhos, moradora da fazenda Baixa da Candeia, que fica no trecho em recuperação, disse está alegre em saber que o Governo ouviu a reivindicação da comunidade, mas “espero que essa obra não pare”, disse a trabalhadora rural.
Fazendo coro a Josefa, dona Cosma Maria da Silva, mãe de 14 filhos, moradora da fazenda Iaui, que fica localizada também no mesmo trecho, comemorou. “Antes eu critiquei o governo por não olhar pra gente aqui. Mas agora quero dizer que estou feliz pela obra, mas não vou parar de fiscalizar e cobrar para que essa obra não pare, estou de olhos abertos”.
A alegria dos moradores é porque as obras de terraplanagem estão em estado avançado. São várias máquinas em ação e cerca de 90 homens trabalhando para dar mais agilidade aos serviços realizados na região.

Por: Reginaldo Santos

Use o Facebook para Comentar sobre este Post

Sobre o Autor